Comprinhas na Sigma Beauty

Olá pessoal!

Eu sempre gostei de maquiagem e mesmo não dominando a técnica sempre fui esforçada e estava sempre assistindo aos vídeos no youtube pra tentar pegar a manha da coisa. hahaha

De uns meses para cá resolvi investir em produtos de qualidade e que eu sabia que iriam durar por muito tempo. Uma pessoa que eu conheço viajou pros Estados Unidos mês passado e aceitou encomendas cobrando uma taxa de 35% sobre o valor do produto. Aproveitei a oportunidade para encomendar um kit de pincéis e uma paleta de sombras da Sigma. Os produtos chegaram ontem e eu vou contar pra vocês minha opinião sobre eles.

O primeiro produto é um Kit de Pincéis de viagens chamado Mr.Bunny. O kit vem com 7 pincéis para face e olhos.

Imagem

ImagemImagemComo vocês podem perceber, o kit é super basicão, mas para mim que estou começando vai servir por algum tempo. Acho que vou conseguir fazer algumas makes bem legais com esses pincéis.

Os pincéis são:

  • E30, E40, E55, E65, F30, F40 e F60.

 

O segundo produto é a paleta se sombras Bare. Essa paleta tem cores neutras e bem clássicas, então fica perfeito para usar no dia a dia. O legal é que ela vem com um pincél duplo: um lado serve para aplicar a sombra e o outro lado para esfumar. A numeração do pincél é a seguinte: de um lado é a E30 e do outro lado é a E25. Confesso que eu já tô bem apaixonada pela cor Shine que é um preto com um brilho muito lindo, inclusive espero sair esse fim de semana e usar logo.

ImagemImagemImagem

Junto com a paleta, veio também uma miniatura com outras cores: uma cor da paleta Flare, uma cor da Dare e outra da Bare.

Imagem

 

Uma coisa que não me agradou muito foi a embalagem. Ela é de um papelão bem duro, até ai tudo bem..o ruim é que a sombra cai e mancha um pouco a embalagem(e não sai mais). Mas isso não é nada que vá comprometer a qualidade do produto.

Os dois produtos estão aprovados por mim, recomendo!

Super beijo,

V.

6 respostas em “Comprinhas na Sigma Beauty

Deixe um comentário

