Esmalte da semana

Vou contar um segredo: eu roí unhas durante toda a minha vida.

Em momento algum ela cresceu nem um pouquinho, e se vc me perguntar o motivo eu não vou saber responder. Acho que era nervoso de algo escondido nas profundezas no meu cérebro hahaha

O negócio é que mês passado uma amiga veio na minha casa e perguntou se eu não tinha força de vontade. Peraí, eu tenho força de vontade sim senhora!!

Hoje, faz exato 1 mês que parei de roer minhas unhas. Eu tô me sentindo a pessoa mais vitoriosa do mundo, porque eu tenho que fazer muito esforço pra não colocar o dedo na boca.

Daí que eu sempre tô indo na manicure e pintado a unha com cores diferentes pra me dar uma forcinha.

Semana passada eu pintei com uma cor que eu achei bem fofinha, tem um brilho muito discreto e tá durando na minha mão viu?

Cor Maltês da edição Dogs da marca Risqué.

ImagemImagem

Uma coisa que notei que está ajudando muito a “endurecer” minhas unhas é o fortalecedor Casco de Cavalo que é testado dermatologicamente e tem vitaminha B5.

Imagem

Eu queria que vocês indicassem cores legais, já que eu sou nova no ramos dos esmaltes hahaha

 

Bjão,

V.

Anúncios

4 respostas em “Esmalte da semana

  1. Eu também roia unhas… Mas faz uns 6 anos que eu parei por um simples motivo: aparelho.
    Isso me ajudou a me controlar bastante… Aí, de uns 3 anos pra cá, comecei a ir toda semana a manicure, porque você fica com dó de estragar aquelas unhas lindas. 😉
    Gosto bastante das cores dos esmaltes da Impala!
    Esse ficou super fofo! ❤

    Beijos!
    sorellamias.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s