Eu comprei: Iluminador Whatt’s Up! da Benefit

Sabe aquele produto que você compra por impulso e não sabe se vai usar algum dia? Pois é, foi esse o caso quando pensei em comprar esse iluminador. Na verdade, eu nunca tinha comprado um iluminador na vida, e queria experimentar o produto. Procurei referências na internet e me deparei com o da Benefit. Quando testei o produto da loja foi amor a primeira vista! Gente, como eu conseguia me maquiar sem usar um iluminador??

Agora ele é o produto que não pode faltar para uma maquiagem mais elaborada, para uma festa ou cair na balada por exemplo.

Imagem

Imagem

Olha como fica na pele:

Imagem

Na parte de cima é a esponja para espalhar o iluminador, e na parte de baixo é o produto:

Imagem

Detalhe da esponja:Imagem

Ele tem um brilho meio champanhe sabe? É uma cor linda!!

A textura dele é em creme, o que facilita a aplicação.

Vem muito produto(9.4g), acho que vai durar a vida toda hahaha

Eu comprei por 30€ na Sephora em Portugal.

Aliás, eu comprei bastante maquiagem nessa última viagem que fiz. Vou mostrando tudo aos poucos para vocês.

Bjks,

V.

6 respostas em “Eu comprei: Iluminador Whatt’s Up! da Benefit

Deixe um comentário

