Você conhece a Kiko Milano?

Pois eu não conhecia gente!

A kiko Milano é uma marca de cosméticos Italianos que de uns meses para cá começou a expandir suas lojas para outros países da União Européia, entre eles Portugal que foi onde passei as férias desse ano.

Daí que entrei no site deles e já gostei de cara, o preço é bem camarada(mesmo sendo em Euro), e eu estava na expectativa da qualidade. Fui no meu amigo Youtube para procurar referências e descobri que é tudo muito caro aqui no Brasil, algumas pessoas vendem no Mercado Livre por um valor muito alto.

Quando entrei na loja da Kiko, fiquei passada! A loja tem uma cara top ryca hahaha

Não tirei fotos da loja pois não era permitido, mas comprei algumas coisinhas.

Sombras:

Imagem

Embalagens muito parecidas com as da M.A.C:

Imagem

Imagem

Imagem

Olha esse mosaico de sombras:

Imagem

E o brilho lindo dessa aqui? Perfeito para ir para balada!

Imagem

Comprei tb esse brilho labial da linha Países:

Imagem

Só comprei 2 batons, esse rosa lindo super brilhoso:

Imagem

E esse aqui que também é fofo:

Imagem

Primeiro o rosa e depois o nude:

Imagem

E por último, comprei esse pincél também, mas ainda não testei:

Imagem

Eu amei muito tudo o que comprei na Kiko.

A linha de esmaltes deles é gigante! Infelizmente não comprei nenhum, pois na época da viagem eu ainda roía as unhas. Ódio de mim

A qualidade da maquiagem é muito boa, tem uma fixação ótima e a pigmentação é fantástica também.

Achei o preço muito bom:

Sombras: 4,90€

Batom em latinha: 2,50€

Mosaico de sombras: 4,70€ (vi no Mercado Livre por R$54,00)

Batom Rosa: 6,90€

Batom nude: 2,50€

Pincél: 8,90€

Site deles: http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt

E vocês, já conheciam a Kiko Milano?

Bjks

V.

4 respostas em “Você conhece a Kiko Milano?

Deixe um comentário

