Meus batons da M.A.C

Eu não tenho muitos batons, na verdade acho que tenho pouquíssimos.
No meio deste ano fiz uma viagem e trouxe mais alguns pra dar um up nas minhas makes.
Comprei esses batons na Lafayettes em Paris e na loja El Corte Inglés em Portugal.

IMG_5063 cópia

IMG_5072 cópia

Da esquerda para a direita:
1: Peach Blosson (Cremesheen)
2: Love Lorn (Lustre)
3: Brave (Satin)
4: Please me (Matte)
5: Girl about town (Amplified)
6: Raveshing (Cremesheen)
7: Speak Louder (Cremesheen)
8: Captive (Satin)
9: Ruby Woo (Matte)
10: Chatterbox (Amplified)
11: Speed Dial (Cremesheen)
12: Angel (Frost)
13: Pink Nouveau (Satin)

Swatch dos batons:

IMG_5109 cópia

IMG_5113 cópia

Como eu disse, não tenho muitos batons da M.A.C, mas os que eu tenho servem perfeitamente para mim.
Claro que já tenho outros na lista de espera, e vou comprando aos poucos.

E vocês, quais batons da M.A.C fazem parte da sua coleção?

Bjs,

V.

Deixe um comentário

